terça-feira, 18 de novembro de 2008

A imprensa favorece para Obama


A Impresa com a campanha de obama favorece coberturas jornalistica da candidatura de obama. Através da web que Obama obete grande pesquisa em sua campanha. O foco foi a imparcialidade, para o meio jornalistica foi trazer uma comunicação analizada por imparcialidade levando os dois candidatos ao noticiario Americado.
A maoria das materias publicadas foi positica deixando seu percntual acima McCain que a população Americanna pode definir os bons resultados.
O meio de comunicação favoreceu as camapnhas eleitoral de obama por um simples motivo gerando informação aos eleitores atraves de jornais, rásdios revistas e Tv. Ao divulgar a campanha eleitoral os comunicadores estão em disputas para saber qual jornal apresentaria os fstos mais fotes da campanha da eleição. Ou seja a imprensa estava no começo de uma máteria em mostrar a america o primeiro presidente de pele escura ser um heroi.
Como era de se esperar os jornais, brasileiros se juntaram a imprensa de todo mundo na vitória de obama. O mundo recebeu uma nova onda intusiamos impressionante das eleições americana.
Segundos os jornais obama tem dificio missão de conduzir o que fez a maior potencia democratica do mundo.

Nenhum comentário: